Sem categoria

Criando aplicativos

Aqui na Uaimob desenvolvemos tanto aplicativos de ideias nossas como as de nossos clientes. Esses aplicativos possuem funcionalidades diversas e cada um é muito especial para nossa equipe por possuírem histórias e desenvolvimento próprios para eles. Gostaríamos de frisar que tudo o que fazemos é profissional e é feito com as melhores metodologias atuais de desenvolvimento de aplicativos.

Sempre que críamos um aplicativo usamos alguns métodos que nos ajudam a tirar os melhores resultados para nossos clientes. Primeiro o briefing (entrevista com cliente, pesquisa sobre as necessidades que o aplicativo possa atender), depois o brainstom (conversamos sobre o aplicativo para ver todas as ideias até chegar que seja a “ideal”) e então o desenvolvimento do aplicativo (nessa parte tiramos tudo do papel e passamos para o software, sempre com cuidado e fazendo as alterações necessárias para otimizar o app). Agora que você conhece um pouco do nosso processo de criação, vamos te apresentar alguns dos nossos produtos.

#1 Panfletei

Esse aplicativo foi desenvolvido para servir como uma espécie de catálogo dos supermercados de Divinópolis. Lá, as principais ofertas eram atualizadas todos os dias. Algo bastante prático para os consumidores.

#2 Descontaaí

Desenvolvido em parceria com a CDL, é um guia de compras e ofertas e ao mesmo tempo um catálogo com os principais lugares de Divinópolis. É possível encontrar lojas, restaurantes, farmácias e tudo isso dentro do celular.

#3 Divitrine

Um aplicativo para ver as novidades e promoções de lojas divinopolitanas. Tudo isso para trazer conforto e praticidade para as consumidoras de moda e trends fashionistas do centro-oeste mineiro.

#4 Check List 2T

Esse aplicativo foi desenvolvido para facilitar processos de orçamento para pintura, além disso, é possível fazer orçamentos e agilizar os valores para os serviços.

#5 Prius Mobile

Aplicativo para publicar recebimento de publicações, além de agendar prazos e compromissos. No mais, ele é utilizado por advogados, estagiários, gestores públicos, pessoas físicas ou jurídicas.

Todos esses produtos foram muito importantes para ajudar a nossa empresa a crescer e inclusive nos ajudar como profissionais. Portanto, nossa dica é: quando criar um aplicativo ou tiver ideia para algum procure uma empresa ou parceiros adequados, assim, haverá maior possibilidade de ter sucesso na criação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *